Por André Porto / Fotos divulgação
Com fama de bom amigo e eleito como uma referência em elegância, o ator George Clooney vem colecionado além de elogios e prêmios cinematográficos, uma bela constelação de namoradas de fazer inveja à qualquer galã de Hollywood. Na última premiação do Oscar que aconteceu agora no início do ano a eleita da vez foi a ex-modelo e ex-atleta Stacey Keibler. Porém, antes de ficar famosa mundialmente como namorada de Clooney o público americano já se encantava pela bela Stacey graças a suas diversas apresentações nas lutas dos populares World Championship Wrestling (WCW) e Wrestling World Entertainment (WWE). Esporte predominantemente masculino que teve que se curvar diante do desempenho e da beleza de Stacey.
Logo em seguida Stacey participou de outro programa muito popular no EUA, o “Dança com as Estrelas”, onde se projetou mais ainda. O que resultou em participações em seriados e diversos programas das redes de TV ABC e CBS. Um dos grandes atrativos de Stacey nas revistas e programas de TV foram suas longas pernas, sendo chamada de a Diva do WWE com as pernas mais sexy, conhecida como “As Pernas da WCW” e “As Pernas da WWE”. Durante a temporada em Dançando com as Estrelas, o juiz Bruno Tonioli chamou de sua “Arma de Sedução de massas” por causa de suas longas pernas.
Qual é a sua parte favorita do corpo de um homem? [Risos] Eu amo aquele vinco direito sob os abdomes.
Há alguns anos você foi eleita uma das atletas mais sexy do Mundo… Pois é, quase como a minha carreira tem sido [na base do voto]. Eu ganhei um concurso de dança para entrar no wrestling, numa votação que envolveu os fãs. E, em seguida, no “Dançando com as Estrelas”, os fãs novamente estavam lá para votar. Eu tenho realmente grandes fãs. Graças a Deus, ou eu não teria uma carreira.
também pelo Twitter: @RevMensch e baixe no iPad, Baixe agora Na
App Store , é grátis: http://goo.gl/Ta1Qb