As redes sociais têm revelado talentos, trazido à tona estilos de vida e claro, muitas experiências compartilhadas. Algumas dessas pessoas vão ganhando notoriedade ao ponto de virarem celebridades rapidamente. Influencer por seu estilo exuberante Juju Ferrari é um desses fenômenos que as redes sociais apresentaram e o público comprou a ideia. Mãe de dois filhos, Juju procura mostrar como vivencia esses dois mundos, o de mãe e o de influenciadora. Trazendo seu próprio estilo de vida e criando novas tendências por onde passa. Musa de todas as redes, Juju bateu um papo com a MENSCH para conhecermos um pouco mais sobre ela, como por exemplo a paixão pelo Botafogo.
Na era das selfies e redes sociais, como você lida com tudo isso? Qual seu limite? Nas minhas redes sociais eu mostro a minha realidade, como acordo, como estou no exato momento, maquiada ou sem maquiagem. Não me importo, Não existe filtro pra mim, sou real. Ainda não descobri qual o meu limite, talvez não exista.
Cancelamentos e haters, como administrar isso? Já sofreu muito com isso? Eu sofro hate todos os dias nas redes sociais. Infelizmente já estou até acostumada. Homens, mulheres e até crianças mandam mensagens me atacando. Eu sinto muito pelas mulheres, pois queria que a gente fosse mais unidas, mas são elas que mais me atacam. Porém, não absorvo e até ajuda no engajamento!
Como é seu nível de vaidade? Como lida com o espelho? Eu sou muito vaidosa, amo me cuidar, me arrumar, ser cheirosa, cuidar da pele, cabelo, tudo. Eu me enxergo como uma mulher bonita, atraente e desejada. E não é errado se achar tudo isso, autoestima é algo que todo mundo deveria ter, pois faz bem.
O que eles precisam saber sobre as mulheres urgente? E o que as mulheres invejam neles? Homens? Eles precisam entender que já foi do tempo que mulher dependia deles para tudo. Hoje as mulheres são livres, empedradas e donas de si. E o que invejo neles é o fato de que eles podem fazer o que for e mesmo assim sempre vão ter apoio da sociedade enquanto a mulher sempre será mais apedrejada, infelizmente.
Como uma boa carioca botafoguense, é daquelas de ir pra campo e torcer? Sim, eu amo uma partida de futebol, amo o meu time, adoro tudo. Inclusive, saudades de ir ao Maracanã gritar e torcer muito.
Um final de semana perfeito tem que ter… Meus filhos. Eu amo passar o final de semana com eles, são minhas paixões.
O que te coloca um sorriso no rosto? E o que te tira do sério? Compras, amo comprar, amo me priorizar e ter tudo aquilo que mereço. Fazer compras me faz ter um sorriso enorme no rosto! O que me tira do sério é gente invejosa e injustiça, odeio injustiça, comigo ou com os meus, eu vou pra cima mesmo.
Para conquistar Juju basta… Pra me conquistar basta ser uma pessoa honesta e fiel a mim. Se você está comigo, eu estou o dobro com você. Você pode ter as melhores coisas do mundo pra oferecer, se não for alguém de verdade e ter um bom sendo você não é digno de ter Juju Ferrari ao seu lado.