Pierce Brosnan sempre teve um ar de sofisticação atemporal, desde seus dias de Bond até seus momentos mais afiados de alfaiataria no tapete vermelho. Não é nenhuma surpresa que Giorgio Armani e Kith o tenham escolhido para estrelar sua mais recente campanha, “The Traveler”, parte de sua colaboração, “The Archetype”.
“The Archetype” é centrado em quatro cápsulas distintas — The Artist, The Entertainer, The Traveler e The Entrepreneur — cada uma refletindo uma faceta essencial do estilo masculino contemporâneo. Brosnan, incorporando o arquétipo do viajante, naturalmente representa um homem que se move facilmente pelo mundo, abraçando diferentes culturas, estilos e experiências sem perder um pingo de sofisticação.
Como visto em Brosnan, a cápsula Traveler extrai de uma paleta terrosa de tons de bege e marrom, fundamentando a coleção na atemporalidade. Brosnan veste um terno trespassado de lã virgem com um sobretudo tipo robe que reimagina a elegância por meio de uma lente global.
É aqui que as linhas limpas e a precisão da alfaiataria da Armani se encontram com a abordagem inovadora da silhueta da Kith. Outras peças de destaque na cápsula incluem a gola alta de cashmere, a jaqueta de corrida cupro e um casaco de lã de alpaca. Os acessórios, que incluem uma bolsa de camurça e um porta-passaporte, enfatizam ainda mais a dedicação da cápsula à sede de viajar.
O que torna o envolvimento de Brosnan ainda mais atraente é o quão bem ele espelha os temas desta cápsula. A carreira cinematográfica internacional do ator abrange décadas, e seus papéis — de thrillers de espionagem a dramas românticos — o levaram ao redor do mundo, tanto na tela quanto fora dela.
Com Brosnan na frente e no centro, a coleção cápsula “The Traveler” fala aos homens que valorizam estilo, conforto e cultura — aqueles que entendem que um terno bem construído é mais do que apenas uma roupa; é um passaporte para novas experiências.