Dedicada a tudo que faz a atriz Jeniffer Setti, após participar da novela “A Dona do Pedaço” se lançou na música em defesa das causas femininas e seu mais novo hit “Eles querem saber”, lançado essa semana, está dizendo a que veio! Aos 34 anos, Jey, como tem sido conhecida, não dispensa um bom desafio, seja como atriz e seja como cantora. Da parceria com Kondzilla surgiu novos projetos e a possibilidade de co-produzir tem rendido ótimos frutos. Dona da sua própria carreira, a bela exibiu suas curvas em um ensaio exclusivo para a MENSCH e o resultado você confere aqui.

Jeniffer Setti agora vai ficar mais conhecido como Jey o que é que mudou agora com sua carreira na música? Mudou o tempo de dedicação que eu dava exclusivamente para as artes dramáticas. Agora eu tenho outra vertente artística para me dedicar e cada vez aprender mais! Estou muito feliz com essa nova fase.

Como surgiu a ideia de se tornar cantora e fazer parceria com o Kondzilla? Eu tenho uma produtora de audiovisual chamada “In Setti Cultural”, comecei a produzir clipes musicais para clientes para serem exibidos no canal da Kondizzilla que tem mais de 50 milhões de inscritos. A parceria de co-produzir deu muito certo, por isso eu decidi lançar dois clipes meus lá, não só pela visibilidade mas também por achar que o canal deles se expande para todas as classes sociais.



Você atribui o grande número de acessos nas plataformas digitais à sua interatividade com seu público das redes sociais? Sim, interagir com o público é fundamental para ganharmos popularidade, principalmente nas redes sociais! As pessoas gostam de se sentir presentes na vida do artista! Temos que estar preparados para isso.

Suas músicas falam de empoderamento feminino, conte um pouco sobre seu Mais sobre o novo clipe? Meu próximo lançamento é o clipe da música (“Eles Querem Saber”) que já se encontra disponível no Spotify e indo muito bem, com mais de 200 mil ouvintes. Ela fala da liberdade das mulheres de decidir o que querem para sua própria vida. Com um ritmo dançante, misturei o trap com o pop e Particularmente é uma das músicas que mais gosto.

Você ficou popular com a personagens na TV, atuou em várias novelas, cinema e tem um canal de humor no YouTube. O que te encanta mais, conte mais sobre seus trabalhos nas artes e sobre este lado humorístico? Eu fiz quatro novelas na Record e muitas participações na Globo. Minha mais recente atuação na TV, foi na novela “A Dona do Pedaço”. Amo atuar, principalmente quando a trama envolve humor! Por não ter tido muita oportunidade de fazer comédia, decidi mostrar meu trabalho no YouTube, no Canal “As Sirigaitas”. Acho que hoje em dia temos que criar nossa própria oportunidade!

Como você está lindando com esta quarentena? Estou procurando me aprimorar vocalmente, tendo aulas de canto Online e montando meu Show que pretendo estrear em Julho ou quando essa crise passar! Também estou fazendo várias lives em casa, sempre convidando especialistas em vários assuntos pra criar conteúdos legais para meus seguidores interagirem comigo.

Como é a JEY empresaria? A JEY empresária é muito séria e metódica, gosta das coisas organizadas e passa madrugadas acordada criando novas possibilidades para o próprio negócio. Sempre fui assim, nunca me contento numa zona de conforto! Gosto de experimentar o mercado e arriscar.

Você é bem mãezona, tem um filho e adotou um sobrinho e artista também, como é sua relação com a família? Minha relação com a família é super aberta!! Aqui em casa a gente não esconde nada um do outro. Gostamos de nos divertir nos finais de semana! Todo mundo vai pra cozinha fazer um prato diferente! Acho que a coisa mais valiosa que eu tenho é tudo que conquistei dentro do meu convívio familiar.

O que é preciso pra conquistar a Jey? Primeiro precisa ser uma pessoa verdadeira e honesta… Depois ter bom humor! Pra ser meu amigo eu preciso admirar.

O que mais gosta de fazer nas horas vagas? Gosto de Estudar música, ler Roteiros de teatro, ver filme com a família e interagir com meus seguidores queridos nas redes sociais!

Quando Acabar a quarentena e tudo isto passar o que você quer fazer primeiro? Primeira coisa que vou fazer com certeza será passar o dia inteiro na praia e depois visitar os amigos!! Abraçar e beijar muito quem eu amo.

Deixe uma mensagem para os leitores da Mensch. Eu quero dizer que adoro o conteúdo da revista e é um grande prazer estar na capa pela segunda vez! Falar do meu trabalho aqui é uma honra! Obrigada pelo carinho e vamos Acompanhar a Jey mundo a fora! Beijão.

Produção Executiva Márcia Dornelles
Fotos e beleza Pino Gomes