Olhar catálogos de lingerie com aquelas belas modelos cheias de curvas e contornos é sem dúvida uma bela forma de fantasiar e atiçar a imaginação masculina. Não tem fetiche mais popular entre os homens do que esse tipo de coisa. E cada vez mais marcas sabem da existência desse segundo “público-alvo” que aprecia lingerie, só que de forma diferente do público direto, e cria toda uma aura de sedução e provocação em torno de seus catálogos e publicidade.

Marcas como a mundialmente famosa Victoria´s Secret, que já virou uma referência no ramo, lança a cada ano novas linhas de lingerie e por tabela revela para o mundo as mais belas, e curvilíneas, modelos que deixam os homens babando e loucos imaginando elas sem aquelas delicadas peças.

 

Uma das modelos do momento da Victoria´s Secret é a sul-africana Candice Swanepoel, que com seus belos olhos verdes e um corpo para usar as peças íntimas da famosa marca. Antes de ser descoberta por um olheiro de modelos aos 15 anos e mudar da sua cidade natal, Mooi River, para seguir uma carreira de modelo internacional, Candice Swanepoel ela cresceu em um ambiente simples e rústico de fazendo no interior da África do Sul.“Foi uma maneira tão pura e bela de crescer. Eu era costumava a usar macacão e botas grandes, pisar em cocô de cavalo, e ajudou as vacas a darem à luz. Era um playground realmente incrível.” Disse Candice à revista inglesa GQ recentemente.

 

 

Agora que está adulta, Candice é considerada uma das mulheres mais sexy do mundo, e um dos grandes destaques da Victorias Secret atualmente, e uma das modelos mais bem pagas na indústria da moda mundial. Mas as coisas nem sempre foram um sonho, quando jovem Candice foi muito provocada por conta de sua aparência física, muito magra e ainda sem a graça que hoje chama atenção. Se as pessoas soubessem que no futuro ela seria uma modelo de renome internacional, as coisas provavelmente teriam sido bem diferentes.“A VINGANÇA DE CANDICE”
Porém, Candice teve sua vingança como diz ela: “Eu fui muito provocada na escola porque eu era muito magra e de aparência estranha. Mas as meninas na TV eram semelhantes a mim. Eu dizia para minha mãe que as meninas da escola estavam me provocando, mas eu parecia com aquelas meninas na TV. Um ano mais tarde, alguém me levou para uma grande agência e é isso. Essa é a minha vingança… [Risos] Eu sei que isso soa terrível, mas me sinto bem em mostrar isso para as pessoas.”

 

Mas a trajetória para o sucesso não foi toda pavimentada com diamantes como se imagina, Candice teve que trabalhar duro até chegar onde ela está agora. “Eu coloquei toda minha vida numa cesta quando deixei a África do Sul. Eu larguei tudo e veja onde tudo isso me levou.”

 

Essas fotos e esse vídeo provam bem até onde levou…
Fonte: Revista GQ inglesa
Acompanhe a MENSCH
no Twitter: @RevMensch, curta nossa página no Face:
RevMensch e baixe no iPad, é grátis: http://goo.gl/Ta1Qb