Por André Porto / Fotos divulgação

Com fama de bom amigo e eleito como uma referência em elegância, o ator George Clooney vem colecionado além de elogios e prêmios cinematográficos, uma bela constelação de namoradas de fazer inveja à qualquer galã de Hollywood. Na última premiação do Oscar que aconteceu agora no início do ano a eleita da vez foi a ex-modelo e ex-atleta Stacey Keibler. Porém, antes de ficar famosa mundialmente como namorada de Clooney o público americano já se encantava pela bela Stacey graças a suas diversas apresentações nas lutas dos populares World Championship Wrestling (WCW) e Wrestling World Entertainment (WWE). Esporte predominantemente masculino que teve que se curvar diante do desempenho e da beleza de Stacey.

Logo em seguida Stacey participou de outro programa muito popular no EUA, o “Dança com as Estrelas”, onde se projetou mais ainda. O que resultou em participações em seriados e diversos programas das redes de TV ABC e CBS. Um dos grandes atrativos de Stacey nas revistas e programas de TV foram suas longas pernas, sendo chamada de a Diva do WWE com as pernas mais sexy, conhecida como “As Pernas da WCW” e “As Pernas da WWE”. Durante a temporada em Dançando com as Estrelas, o juiz Bruno Tonioli chamou de sua “Arma de Sedução de massas” por causa de suas longas pernas.

 

Nascida em Baltimore, Maryland, em outubro de 1979, muito cedo começou a dançar no balé e trabalhar como modelo. Logo ganhou destaque e as capas de diversas revistas como a Maxim, Stuff, Mens Fitness e FHM. Tanto que em abril de 2008 ela foi nomeada pela revista FHM como umas das 100 mulheres mais sexy do mundo. Em 2008 Keibler foi destaque em um anúncio da famosa revista Sports Illustrated Swimsuit e em seguida apareceu na série da TV ABC Family de televisão, “Samurai Girl” como o personagem Karen. Em novembro de 2008, Keibler foi batizada de “Hottest” Atleta do Mundo.Da época de modelo só sobraram fotos de ensaios sensuais usando pequenos biquínis ou lingerie sexy como as desse ensaio. Desde julho de 2011 Stacey tem sido a companhia certa do ator George Clooney e tem adotado um visual mais discreto em suas apresentações em público. Confira um trecho da entrevista que Stacey deu tempos atrás à revista americana Esquire, mas antes admire o belo shape da garota de 32 anos que continua deixando muito marmanjo de boca aberta.

 

 

Você sempre foi conhecida por suas belas pernas. Elas são a razão de tantos olhares masculinos? O legal sobre as pernas é que você nasce com elas. Qualquer pessoa pode sair e comprar mamas. Mas ou você é abençoado com pernas atraentes ou você não é.Você é um fã de esportes? Definitivamente! Eu era uma cheerleader de Baltimore Ravens. Eu amo o futebol, tanto que eu sempre compro ingressos para a temporada.

Qual é a sua parte favorita do corpo de um homem? [Risos] Eu amo aquele vinco direito sob os abdomes.

Há alguns anos você foi eleita uma das atletas mais sexy do Mundo… Pois é, quase como a minha carreira tem sido [na base do voto]. Eu ganhei um concurso de dança para entrar no wrestling, numa votação que envolveu os fãs. E, em seguida, no “Dançando com as Estrelas”, os fãs novamente estavam lá para votar. Eu tenho realmente grandes fãs. Graças a Deus, ou eu não teria uma carreira.

Se você ganha todas as eleições na internet. Você poderia ter grande chance na política. Sim, mas eu não tenho certeza se isso é esse o meu caminho para a carreira que tenho em mente.Na primeira eleição das atletas mais sexy você venceu a tenista Anna Kournikova. Você estava confiante de que iria acontecer? Não em tudo. Eu realmente fiquei surpresa, porque eu tenho certeza que ela tem fãs incríveis também.

Fonte: Wikipedia, People, Esquire
Acompanhe a MENSCH
também pelo Twitter: @RevMensch e baixe no iPad, Baixe agora Na
App Store , é grátis: http://goo.gl/Ta1Qb