O modelo que ilustra essa matéria é o americano Jason O´Brien, que em contato com nossa produtora Márcia Dornelles surgiu a oportunidade de fazermos essa entrevista exclusiva com ele para essa matéria de moda e estilo. Jason sonhava ser um jogador de baseball, mas por um acaso da vida terminou se realizando como modelo profissional. Mudou de cidade e de vida e hoje desfila pelas passarelas internacionais. Realizado com sua carreira, Jason faz planos pro futuro porém sem perder o foco no presente. Conheça um pouco desse promissor modelo que acima de tudo acredita no próprio potencial e corre atrás das oportunidades.

Quando você descobriu que queria ser modelo? Quando estava no secundário fui contatado por pessoas da área. Nunca levei a sério a oferta. Minha paixão verdadeira era ser jogador de baseball. Quando tive um joelho machucado liguei para o pessoal da agência e então tudo começou a acontecer a partir daí.

Seus pais lhe motivaram para seguir essa carreira? Como é sua relação com sua família? Minha família me encorajou extremamente no sentido de me tornar modelo. Eu sou afortunado por ter uma família maravilhosa e estou sempre perto de muitos deles.

Como  você se sentiu  em ter que se mudar para Miami, uma das cidades mais badaladas dos EUA? Como aconteceu esse convite para trabalhar lá? Sou de Tampa assim me acostumei logo à praia e ao sol, a única diferença é o trânsito horrível. Decidi assinar com a Front Management em Miami (uma das agências mais importantes em Miami) porque eles me ofereceram mais oportunidades.

Quais são seus planos para sua carreira, vai modelar na Europa ou vai tornar-se ator? Eu gostaria de fazer as passarelas sempre que me  oferecerem. Viajaria tanto quanto necessário de acordo com as oportunidades se surgirem.

Sobre as mulheres, somente amizade ou relacionamento sério? Atualmente estou solteiro, mas não estou procurando um relacionamento, neste momento estou focado na minha carreira, mas se encontrasse a menina certa  estaria aberto ver até onde isso me conduziria.

Você pretende vir ao Brasil? Deixa uma mensagem para os leitores da Revista MENSCH. Minha mensagem aos leitores é: Nunca desista de seus sonhos e acredite sempre em você. Um dia desses visito o Brasil. Ouvi dizer que é muito bonito.

Acompanhe a MENSCH
também pelo Twitter: @RevMensch e baixe no iPad, Baixe agora Na
App Store , é grátis:
http://goo.gl/Ta1Qb