ENTREVISTA: DANI FLOMIN E CARMED FECHAM PARCERIA EM NOVA MÚSICA

Last updated:

O cantor e compositor Dani Flomin, conhecido por sua trajetória como ator da Disney e de novela da Globo (Mateus Solano Jovem), lança no dia 29 de novembro sua nova música, “Olho Azul”, disponível em todas as plataformas digitais, sob o selo da Virgin (Universal Music), em parceria com a Carmed. A música promete conquistar o público ao misturar a intensidade da “sofrência” brasileira com a vibração do POP. Com uma carreira multifacetada, Dani começou cedo: aos 10 anos já tocava nas rádios e se apresentava com ícones como Frejat e George Israel. Ao longo dos anos, brilhou no Réveillon da Praia do Rio, cantou ao Rock in Rio e participou de grandes programas de TV, como Domingão e Caldeirão. Agora, ele dá mais um passo marcante com “Olho Azul”, mostrando sua versatilidade.

A HISTÓRIA POR TRÁS DE “OLHO AZUL”

A inspiração para a música surgiu em uma conversa com um amigo de Dani, que desabafava sobre o término de um relacionamento. Quando perguntado sobre o que mais o fazia lembrar da garota de olhos azuis, o amigo respondeu: “O gosto do Carmed na boca dela”. Foi o suficiente para Dani transformar a história em versos marcantes, incluindo a provocante frase: “o que mais me deixa louco é que o Carmed agora é dele”, simbolizando a dor de ver o que era especial agora nos lábios de outro. Dani Flomin segue consolidando sua carreira com autenticidade e criatividade, entregando uma música que promete ser tão marcante quanto o beijo que inspirou sua composição. “Olho Azul” estará disponível a partir de 29/11. Não perca!

O lançamento de “Olho Azul” tem uma inspiração bem peculiar. Como foi transformar uma história de um amigo em uma música que mistura dor e humor? Achei muito engraçado quando meu amigo veio me relatar que a menina que ele ficava tinha largado outro cara, e o que ele mais sentia saudade era o gosto do Carmed, que agora está na boca de outro… na hora, entendi que isso dava uma música e nos aprofundamos nessa história! 

O que “Olho Azul” representa na sua carreira? Você sente que essa música marca uma nova fase no seu trabalho? “Olho Azul” é realmente uma virada porque traz uma letra com um pouco da “sofrência” que o brasileiro tanto gosta com o Pop, ao mesmo tempo que traz uma marca que comunica com tantos de nós! 

Trabalhar com uma marca como Carmed é algo diferente para muitos artistas. Como a Carmed estabeleceu essa parceria? A música chegou aos ouvidos da Karla, que logo propôs de estarmos juntos nessa! É incrível ter a Carmed por perto numa música feita orgânica e especialmente para a marca! 

Sua trajetória envolve grandes shows, novelas e agora parcerias inéditas. Como você se mantém inspirado e aberto a novas oportunidades? Eu acredito que esse é o papel do artista! Sempre devemos estar conectados com o mundo e observando o que queremos comunicar, independente do veículo. 

O que você diria para alguém que vai ouvir “Olho Azul” pela primeira vez? Como espera que essa música toque as pessoas? Espero que vocês curtam a música e que ela tire algumas risadas ou choros! (risos)

Você tem uma história de vida que mistura talento precoce e grandes palcos. Qual foi o momento em que percebeu que queria mesmo viver da música? Com seis anos, eu falei pra minha mãe: “já sei o que quero da minha vida: viver no palco”.

Além de “Olho Azul”, o que podemos esperar de Dani Flomin em termos de novos projetos? Algum álbum ou turnê vindo por aí? Estamos fechando um álbum, em que “Olho Azul” também faz parte! Em breve, mais músicas vêm aí!

Fotos Brenno Medeiros / Assessoria First Press Comunicação