ESTILO: GIORGIO ARMANI FEITO SOB MEDIDA

Para se adentrar ao universo do vestuário sob encomenda e ambientar-se nele, uma primeira pergunta é inevitável: para um leigo, como escolher o terno ideal? As palavras de ordem, em se tratando de cores, são: preto, azul e cinza. Isso porque esses tons são facilmente combináveis com qualquer camisa ou gravata, além de serem neutros e praticamente evitarem o risco de erro estético. Riscas, listras e xadrez não são recomendáveis para principiantes na arte e devem ser deixados a cargo dos mais experientes e, por isso, mais ousados. Ternos de dois botões, duas aberturas e lapela normal são o trunfo perfeito, quase o famoso pretinho básico do armário feminino.

A viagem de alfaiataria com Giorgio Armani é nada menos que transformadora. Começando com um encontro pessoal, somos levados ao universo Armani, onde um alfaiate dedicado está pronto para realizar sonhos de alfaiataria. E à medida que o mundo se torna cada vez mais digital, Giorgio Armani combina perfeitamente tradição com tecnologia. Além disso, o moderno conjunto digital permite que os clientes sejam parte integrante do processo de criação, capacitando-os a personalizar até mesmo os mínimos detalhes – desde o tecido e corte até forros e botões, criando uma peça de roupa verdadeiramente única.

Com um terno Giorgio Armani, cada peça reverbera a estética icônica e discreta da grife italiana, harmonizada perfeitamente com a precisão da arte feita sob medida. Cada ponto, cada costura e dobra é um reflexo do artesanato e estilo incomparáveis. Esta visão foi esculpida para o homem exigente que percebe que a elegância não é apenas um traje, mas uma atitude. É uma homenagem a um estilo atemporal, uma afirmação da modernidade.

Completando esta coleção está sua versatilidade. Quer seja uma tarde ensolarada ou uma gala formal ao luar, Giorgio Armani garante que cada homem saia com uma elegância incomparável. Sejam os contornos nítidos de um terno trespassado ou o fascínio atemporal de um smoking; cada conjunto é selecionado para realçar a presença de cada um.