Às vezes bate aquela preguiça pela manhã e fica difícil sair da cama por mais que o despertador toque. Essa foi a inspiração para esse ensaio com a modelo Bárbara Coimbra, carioca de Campos dos Goytacazes, apaixonada por viagens, futura médica e “mãe” do sortudo cãozinho Otto. E pasmem, solteira! Só não sabemos se ainda vai continuar assim depois desse ensaio… Na paquera ela entrega logo, “Olhar me seduz. Com um sorriso então…  Gente com atitude, que leva a conversa com naturalidade e bom humor”, comenta Bárbara. Vaidosa, gosta sempre de estar apresentável, se sentindo sexy. “É sempre bom se sentir assim. Mas depende do dia. Não é sempre que a paciência ou a correria do dia à dia colaboram com a vaidade (risos)”, conclui. Se você pretende agradá-la, um final de semana na praia com amigos e o cãozinho Otto já é um bom começo.

O que te diverte? Social com os amigos. Adoro reuni-los para beber, comer… Nem que seja em casa. Gosto de rir com eles.

Na paquera que “armas” usa? Não sei, não faço jogos. Acho que a esportiva, o bom-humor e a minha liberdade. Penso que é interessante pro cara saber que a mulher é confiante, independente, sabe o que está fazendo, o que quer… Se basta, sabe?

O que ensinar aos homens? E o que aprender com eles? Ensinaria a ser cavalheiro, gentil, sensível e atencioso. Acho que aprenderia a como ser mais desprendida.

Para se divertir curte… Qualquer coisa, desde que esteja bem acompanhada.

Para dormir prefere… Camisa masculina e calcinha.

O que curte ler, ver e ouvir? Curto muito ler sagas, trilogias, ficção. Amo séries e filmes, meu passa tempo favorito. Pra ouvir adoro Rhythm and blues, Soul, Pop…

E para beber vai um (a)… Um bom vinho.

Não resiste a um… carinho. Fez carinho, acabou. Fico toda mole (risos).

 

Beauty e foto Binho Dutra

Direção criativa Marco Antônio Ferraz

Produção Ingrid Ribeiro

Locação Palace Hotel Campos

Roupas vintage (acervo pessoal)