Falar com belas mulheres, inteligentes e acima de tudo românticas, muitas vezes ainda assusta aos homens. Será que homens e mulheres pensam tão diferente assim? Sentem e desejam tão diferente? Para entender um pouco mais dessas questões, convidamos nossa querida musa (lembra dela na 1ª edição da MENSCH?) Márcia Spézia para participar dessa matéria. E para não perder a oportunidade, a convidamos para protagonizar um belo e sensual ensaio com pitadas do universo masculino para nossa 1a capa estrelada por uma mulher. Respire fundo leitor, e siga em frente!

 

AS DIFERENÇAS ENTRE HOMENS X MULHERESMárcia, você acha que os “homens serem de marte e as mulheres de Vênus”, cria um abismo que ao mesmo que afasta pelas diferenças também aproxima pelas partes que se completam? Se não fosse pelas diferenças, não se completariam, o abismo que afasta é o mesmo que impulsiona a uma aproximação, sempre queremos o que não temos, queremos muitas das vezes o impossível, o difícil.

Você concorda com a visão masculina de que as mulheres são biologicamente preparadas para o romance? A mulher é movida pela emoção, pensa e raciocina com emoção, o romantismo, claro, estar muito mais na mulher, não significa que os homens não são românticos, que não nasceram biologicamente para ser o mesmo. O fato de a mulher ser emocional é um ponto positivo, pois ela consegue deixar de lado o orgulho na maioria das vezes e perdoar, acreditar, enquanto que homem prefere ficar no racional e ficar com o orgulho entalado na garganta. Viva o romantismo, viva as mulheres! (risos)

 

ENTENDENDO ELAS…
Como entender uma mulher quando ela diz um “sim” que quer dizer um “não” ou um “não” que quer dizer um “sim”? Tem como o homem sacar a diferença? (risos) Quando ela diz sim para algo que não, geralmente ela e sarcástica, ao contrário ela vai responder um não totalmente insegura, isso se enxerga na expressão corporal dela.O que os homens ainda não sabem, ou teimam em não saber, sobre as mulheres? Que nós somos diferentes uma da outra, mas que temos os mesmos propósitos e sonhos.

NA HORA DA PAQUERA

Existem cantada infalível?  Não existe cantada infalível, existe uma atitude e bom senso.

Qual o melhor caminho para abordar uma mulher? O melhor caminho é ser você mesmo, não abordar pelo braço, pelo amor de Deus, mulher odeia isso, não chegar falando demais sobre você mesmo já é um ótimo caminho.

Falando em mulheres que provocam os homens… Como se sair bem com aquele tipo de mulher que adora jogar o charme, mas que não sai do pedestal? Quer conquistar uma mulher que esta sempre no pedestal? Ignore-a, seja gentil com todas menos com ela, isso a deixara intrigada.

 

 

E NA HORA DO SEXO…Qual o maior erro dos homens na cama: falhar na hora H, não ligar no dia seguinte ou após o sexo deitar e dormir? O que não tem perdão? Pra mim, falhar na hora H não tem problema nenhum, não somos máquinas, temos emoções, problemas, stress…, N motivos. Não ligar no dia seguinte, não significa nada. Deitar e dormir, ainda desejo uma boa noite. O que não tem perdão no homem é a falta de palavra isso sim.

Pior que o cara não ligar no dia seguinte seria ele não deixar claro que tipo de relação vocês estão tendo? Se ele não ligar o problema é dele, e mulher que fica roendo unhas porque o cara não ligou no dia seguinte, me desculpe, é insegura, até porque pode ser ele a levar um fora na segunda tentativa. Porque o homem tem mania de achar que abafa na cama e no outro dia a mulher vai sentir falta? Vai existir relação? Ninguém sabe só o tempo!! Agora mulher não tem que ficar correndo atrás de homem não.

PERGUNTA EXTRA…

Marcinha, como foi vestir-se de homem e encarar essa fantasia? Vestir-se de homem foi super tranquilo, não foi uma fantasia, porque nós mulheres assumimos muitos compromissos dos homens, então a roupa é um extra!

Beijos com carinho a todos os leitores de MENSCH. E dizer com muito orgulho que sou a primeira mulher a fazer capa, agradeço a toda a equipe, e principalmente ao meu grande amigo André Porto, sucesso cada vez mais.

+ PERGUNTAS E FOTOS INÉDITAS EM NOSSA EDIÇÃO IMPRESSA
Acompanhe a MENSCH no Twitter: @RevMensch, curta nossa página no Face: RevMensch e baixe no iPad, é grátis: http://goo.gl/Ta1Qb