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Ícone do surfe, tricampeão mundial e medalhista olímpico, Gabriel Medina dá um novo passo na carreira e anuncia sua entrada como executivo no setor imobiliário. “Eu sempre tive a vontade de empreender. Gosto de aprender, gosto de desafios. É algo que eu pensava em fazer pós-carreira”, comenta o surfista. Agora, como sócio da KSM Realty — gestora independente de ativos imobiliários —, Medina assume um papel estratégico no desenvolvimento do Beyond The Club, em São Paulo (previsto para ser entregue no primeiro semestre de 2025), clube com piscina de ondas, que integra esporte, lazer, hospedagem e promete redefinir a relação entre qualidade de vida e urbanismo, trazendo o estilo de vida praiano para a cidade. Ao lado de Oscar Segall, Raul Amorim de Souza, João Amorim de Souza Neto e Caio Segall nessa sociedade, Medina terá um papel estratégico no desenvolvimento do Beyond The Club, clube high experience com praia em São Paulo. “Meu papel é passar a experiência que tive como atleta até aqui”, conta.
Com um investimento de R$ 1,1 bilhão e apenas 3.000 títulos disponíveis, o clube terá 70 mil metros quadrados, localizado no bairro de Santo Amaro, na cidade de São Paulo, o empreendimento terá a maior piscina de ondas da Wavegarden do mundo, com 62 módulos, seis a mais do que a da Coreia do Sul, e que terá capacidade para 900 surfistas por dia. Além da praia de 28 mil metros quadrados, equipada com a tecnologia exclusiva Cove 2.0 da Wavegarden, o empreendimento inclui simuladores de golfe, esqui, snowboard e automobilismo. Os espaço inclui, ainda, quadras de tênis, beach tennis, futevôlei, squash e paddle, pickleball, suítes para hospedagem, pet club, arena e-sports, coworking, teatro e um fitness center de 2,2 mil metros quadrados.
“O Beyond The Club representa um novo capítulo na minha carreira, onde posso aplicar tudo o que aprendi no surfe, como disciplina, inovação e superação, para criar algo realmente transformador no setor imobiliário. Piscinas de onda como essa são uma revolução para o surfe e estou empolgado com a possibilidade de explorar novas frentes e conectar as pessoas a um novo estilo de vida”, afirma Medina. Além de co-criar experiências, ele assume o papel de embaixador da marca. Junto com a KSM Realty, o mais novo executivo já planeja expandir o negócio para outras cidades, como Rio de Janeiro e Miami.
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