Os drinques e coquetéis nunca serão os mesmos! A cada ano, novas modalidades de produtos e forma de servir vão dosando uma nova realidade de consumo nos bares de nossas cidades no que bebemos atualmente. O momento hoje ganha total sofisticação com novos drinks e as escolhas de destilados ainda são lideradas pelo gins e pelas vodkas com apresentações simples e luxuosas que ganham um total destaque na hora de beber.

Falando em destaque, o Rei da cena é o drink Moscow Mule que tem ganho uma repercussão enorme e, junto a ele, as espumas ganharam um diferencial, exercendo uma particular Percepção de novas misturas para criações inusitadas. Nossa realidade pede adaptações e, como temos bom jogo de cintura, nos adequamos perfeitamente às novas realidades.

O MOSCOW MULE. O DRINKS RAIZ

Os drinks que trouxeram toda a ideia para essa nova evolução do bar tem como base o moscow mule. Que teve início em 1939 nos Estados Unidos da América. Um drink criado dentro da necessidade da venda de 03 produtos específicos que pertenciam a três amigos há oito décadas, o John Martin, proprietário de um bar, havia comprado a destilaria Smirnoff no mercado americano, nesta época a necessidade de ativar o produto no mercado estava no objetivo, mas havia pouco interesse em consumir vodka pelo frequentadores de bares da época. Ainda era uma bebida com baixa socialização do bar. Jack Morgan, possuía uma marca de ginger Beer que estava sem ter saida em suas vendas e juntos conversaram com a imigrante Russa Sophie Berezinski, que havia desembarcado com um quantidade de canecas de cobre maciço criado por seu pai para vender em terras americanas. Daí realizaram o feito de reunir a apresentação e os elementos na criação do drink do momento que logo ganhou fama e clientela. O drink composto por suco de limão fresco, o ginger beer, vodka e pedras de gelo se tornou famoso que desde 1941, ganhou o mundo até os dias de hoje. No Brasil, a adaptação da espuma de gengibre no lugar do Ginger beer foi parar nos bares de todos o país. Estima-se que 7 em cada 10 drinques solicitado numa noite ele está lá. O Moscow mule lidera o ranking como um dos pedidos em todo os bares no território nacional.

AS ESPUMAS ENTRAM EM AÇÃO

Neste novo Legado de sabores espumosos que fazem o maior sucesso, várias ações de sabores, texturas e formas de preparo enaltecem esta nova proposta de cardápio ao ponto máximo do paladar que desejamos. Tivemos um cuidado especial para conduzir o paladar em casamento com conjunto dos drinques. A Preparação e o servir pedem produtos específicos para que o prosesso de manter o sabor garanta uma total qualidade de espumas permitido mais frescor e aveludamento. As espumas mais densas adiciona ao drink maior cremosidade, num efeito chantilly. Manter a espuma sobre refrigeração é o grande segredo, isso junto com produtos de qualidade na elaboração de todo o processo, esses cuidados farão com que a sua espuma tenha sempre uma excelente qualidade.

ESCOLHENDO AS CANECAS IDEIAS! A REVOLUÇÃO!

As canecas estão em alta e merecem destaque para este novo momento. Peças em cobre, alumínio, cerâmica e vidro realizam uma mudança jovem neste novo momento de servir. Sair da mesmice é a tendência! Sair em busca de possibilidade foi o ponto de partida para conferir o que vamos apresentar para vocês acidez, suavidade e sabor marcante vamos conferir estes sabores.