Citar um ótimo engajamento, alto números likes e ter milhares de seguidores é algo perseguido por muitos. Em especial celebridades que fazem disso um trampolim para diversos outros trabalhos. Mas como chegar até isso é o que vale ouro. E sobre isso a bela Mariane McGowan conhece bem. Desde que começou a administrar as redes sociais da sua irmã Marcela após ela ter deixado a casa do BBB 20, Mariane descobriu um novo talento. O trabalho foi se desenvolvendo, novos ex-BBBs foram procurando Mariane e hoje ela virou uma referência em assessoria comercial. O sucesso é tanto, que segundo a Mariane, ela já conquistou o equivalente ao valor do prêmio do BBB. Talentosa, articulada, segura de si e uma tremenda gata, essa é Mariane McGowan. Ela ainda vai dar muito (mais) o que falar

Mariane, você chegou a morar no exterior, foi casada, mãe de três filhos e agora, digamos assim, vive seu melhor momento. Mais segura de si, independente e mais madura. É isso mesmo? Com certeza. Eu diria que agora estou numa fase de extremo amor próprio e bem resolvida comigo mesma, essa sensação com certeza veio com a maturidade e os aprendizados ao longo da minha vida.

Essa liberdade te fez descobrir uma nova Mariane agora aos 40? Não vinculo a idade e sim a intensidade das coisas em que vivi, não acredito que eu seja uma nova Mariane e sim a melhor versão de mim, provavelmente eu também repita isso daqui há uns dez anos (risos), mas acho que isso é natural do processo vital.

Que experiências você traz para vida? A única pessoa que devo depender, é de mim mesma. Atualmente não dependo financeira e emocionalmente de absolutamente ninguém, digo que nenhum relacionamento é capaz de me tirar do foco e do eixo. Sei ser feliz sozinha e me completo, lógico, com meus filhos ao meu lado.

O trabalho com as redes sociais foi algo que chegou para você meio que por acaso com a entrada da sua irmã Marcela no BBB, ou foi algo estudado? Foi total culpa do acaso, me considero uma mulher transparente e as pessoas encaram isso com muita polêmica. Não deixo de falar o que penso e quero por causa disso, se for para polemizar, que seja. A partir disso, minhas falas com minha irmã na casa começaram a ganhar uma determinada proporção e minhas redes subiram.

Hoje você administra as redes sociais de vários ex-BBB´s e famosos. Como esse trabalho foi crescendo e a que se deve isso? Comecei administrando a carreira da Marcela e foi um sucesso, as amigas e integrantes da edição dela começaram a me procurar devido a proporção bacana que a carreira da Má estava ganhando. Desde então, comecei a estudar muito sobre assessoria comercial e em todas as edições alguns brothers me procuram.

Quais os principais desafios no início de um trabalho como esse? Trazer um anônimo para a fama depois de um confinamento, normalmente eles saem muito perdidos e sem entender a proporção que o programa tem. 

É verdade que você já faturou igual ou próximo ao prêmio que sua irmã concorreu no reality? Sim. Com assessoria comercial. 

Você entraria para um reality? Com certeza. Adoro realities e estou sempre aberta a ideias e propostas. 

O que é mais difícil administrar quando se tem uma vida social intensa nas redes sociais? Qual o limite? O limite para a MINHA rede social é a invasão do privado quando envolve os meus filhos, são crianças que não tem vínculo com a fama e são novos demais para terem a vida envolvida e determinadas falas. A internet é cruel às vezes!

Você parece ser uma mulher vaidosa. Do que não abre mão? Procedimentos estéticos, sem dúvidas. 

Na hora de relaxar, que programa faz sua cabeça? Viajar, com certeza.

Um final de semana perfeito tem que ter… Viagem, família, amigos e sorrisos.

Quais os desejos para esse ano? Muito trabalho e se Deus quiser, o fim dessa pandemia avassaladora.

Fotos @trumpas_