Ao elaborarmos uma proposta elegante de cardápio para um bar mais inusitado, pensamos o quanto estes drinks definem momentos, status e a personalidade de um pessoa. A nossa proposta nessa edição vem da busca por inspirações para acompanhar as altas temperaturas da nossa terra. Fugirmos um pouco do que seria trivial e utilizamos a ideia dos sorbets, uma sobremesa elegante, feita com água e frutas, rica em elementos naturais e servidas para limpar o paladar após o primeiro prato principal de um jantar, por exemplo. Uma opção muito típica dos europeus. Para a composição deste cardápio exclusivo pairamos tranquilamente por sabores de nosso país e adicionamos isso a uma excelente carta de bebidas especiais, para compor todo o paladar que vamos ofertar nesta nova seleção de drinks. Onde o que mais sobressai são os sabores genuínos de frutas frescas e com muito sabor. Essa é a proposta que a MENSCH preparou especialmente para vocês com nossa assinatura.

NŪNU’E 

O nome “Nūnu’e” quer dizer novo, apresentar o novo (no idioma samoano). Nūnu’e busca a inspiração dos encantos das praias da polinésia francesa e traz os elementos do coco e do limão para ressaltar notas com refrescância em nossa linha Sorbet bar. Unimos destilado especial do coco e guarnecemos com notas de Amarula gelada.

– 50 ml de Rum Malibú

– Sorbet Degusta limão e coco

– 30 ml de Amarula

– Lua de limão verde

 

SUMMER UP 

Utilizamos gin Beafeeter, água da flor de laranjeira e sorbet Degusta sabor cajá. Combinação antes nem imaginada hoje mostra o quando é importante ousar. A sutileza em perceber o casamento de sabores tão distintos deve conquistar os mais exigentes. Cajá doce, toque de laranja amarga e o sabor do Beafeeter.

– Sorbet Degusta cajá

– 50 ml gin Beefeater

– 05 ml Agua de laranjeiras

– Suco de meio limão

– Fatia da casca de limão Taiti

NEVES CÍTRICAS 

O sorbet Degusta limão invade o nosso cardápio e acentua a nossa criatividade em expandir sabores do limão verde e do siciliano numa única proposta de sabor. Os conteúdos adultos pedem vodka Purple 40 a esta mistura cítrica, leve, saudável e refrescante.

– Sorbet Degusta limão

– 15 mlm flavor siciliana

– 40 ml de vodka Purple 40

– Fatia de limão verde

 

MIDYAN 

Vamos ao Hawai na busca de inspiração para o drink Midyan ser apresentado com um prazer que nós conhecemos bem, a nossa cachaça. Para isso, nossa maior fonte foi a nossa caipirinha com seu maravilhoso toque de limão combinado com cana de açúcar. O Midyan cria esta ligação com maestria numa composição aveludada e leve. Misture 50 ml de Baraúna licorosa, sorbet limão e nada mais.

– 50 ml de Baraúna licorosa

– Sorbet Degusta limão

– Raspas de limão verde