Carol é um peixão, e não Peixinho! (risos) Carolina Peixinho Sodré, de 34 anos, Publicitária, baiana natural Salvador, viu sua vida virar de cabeça pra baixo depois da participação do Big Brother Brasil 19. Assim como tantas meninas lindas que saem do programa, Carol foi atrás dos seus objetivos para mostrar que não era mais uma nessa linha. Sua simpatia e simplicidade fizeram toda a diferença nesse processo e hoje, um ano depois, Carol tem colhido os frutos desse “investimento” confinada na casa. Dedicada, Carol já acumula mais de 3 milhões de seguidores nas redes socias e seus planos vão muito além da vida virtual. Depois de ler nosso papo com essa gatona, quer dizer, peixão, você vai ser mais um fã dessa baiana arretada.

O que essa baiana tem de bom que agradou tanto o público? Eles me chamam de fada sensata. (risos) Mas brincadeiras à parte fui muito sincera, muito transparente com os meus sentimentos, sou uma pessoa de fácil convivência e isso de certa forma acaba cativando as pessoas. Sou muito alegre e dou muito valor a vida, vivo tudo intensamente e eles sentiram isso!

Atualmente se fala muito do BBB por conta da 20a edição. E aí, o que ficou de bom dessa experiência louca? Tudo foi extremamente positivo, foi uma experiência de fato muito louca ficar 88 dias confinada mas a repercussão para minha vida pessoal e profissional foi sensacional, um verdadeiro boom de oportunidades!! Só tenho a agradecer a este momento!!!

Como foi o choque com a realidade depois de passado o auê do BBB? Fiquei surpresa de praticamente da noite para o dia me tornar uma pessoa pública. Falo isso por que estando confinada você tem não tem noção da exposição, a ficha só cai mais tarde. Mas tive e tenho muito jogo de cintura pra viver toda essa mudança!

Você conseguiu se manter em alta e tem feito render a fama que o programa te deu. Como foi isso?  A exposição de um reality show pode ser uma experiência muito positiva e tenho aproveitado ao máximo essa novas possibilidades que ele me trouxe. E uma delas é estar trabalhando como digital influencer. Estou aproveitando essa fama da melhor forma, e acredito que a chave para se manter é trabalhar com a sua verdade e aos poucos ir direcionando seu trabalho para o que realmente quer seguir.

Mais difícil que alcançar a “fama” é se manter nela. Mostrar que não é apenas uma figura interessante. Como é isso pra você? Se expor nas redes sociais é um caminho sem volta! (risos) Lidar com as redes sociais é praticamente viver um relacionamento com seus seguidores, você precisa estar sempre atento, buscando trazer abordagens que te aproxime de seu público, trocar ideias, desabafos, compartilhar de fato o dia a dia com os seus as pessoas que por algum motivo te admiram!! É Uma responsabilidade grande. (risos)

Falar em figura interessante… Você é beeeem interessante com todo o respeito! (risos) Como lidar com o assédio e o julgamento pela aparência? Eu até que lido bem, sabe?! O assédio e julgamento vão existir sempre, ne?! então procuro só me cercar da parte positiva, do que irá me acrescentar e preencher!! De resto, abstraio e finjo demência!!! (risos)

Vimos que você é muito ligada em fitness. Qual sua rotina de treino e dieta? Sim! Na minha adolescência sofri demais com o efeito sanfona, essa oscilação de peso constante me tirava a paz, mas o lado positivo de ter vivenciado isso é que busquei ajuda profissional e consegui através da alimentação e exercícios encontrando um equilíbrio. Hoje posso te dizer que vivo muito feliz com minha rotina, treinos, alimentação… Não diria que eu faço/sigo uma dieta, já aprendi muito sobre este mundo dos alimentos e hoje sei o melhor pra mim. E em relação aos treinos, sou bem viciada em exercício!!! Viciada por que faz bem, traz felicidade e um bem estar enorme para a mente e o corpo. Costumo me exercitar todos os dias, a depender da vibe do dia escolho a modalidade que melhor vai me atender. Daí faço musculação, ou luta, bike, corrida… depende!!!

Como administra as tentações gastronômicas? Em relação as tentações gastronômicas, sempre rola! Eu amo comer, amo demais e te digo que hoje encontrei o equilíbrio. Extravasou hoje? Segura amanhã e assim sigo bem feliz!!!

Publicitária, dona de uma agência de viagens e um brechó. Né isso? Como administrar tudo isso? Me formei em publicidade em 2007, trabalhei com Turismo por 14 anos e também administrava um brechó mas tudo isso foi antes da minha participação no BBB (risos). Desde a saída do reality show a minha vida mudou completamente, fechamos os negócios para focar na minha carreira profissional, atualmente venho trabalhando fazendo divulgação de produtos, marcas e serviços de patrocinadores através do Instagram e paralelo a isto estou investindo grande parte do meu dia em cursos para me profissionalizar já que quero trabalhar como apresentadora.

Você possui muita fama e milhares de seguidores nas redes sociais.  Como separar o que é público e o que é privado? Sabe que na verdade ainda estou aprendendo como lidar com isso?? Sou uma pessoa bem acessível, e de certa forma as pessoas notam isso, muitos me abordam já me abraçando, beijando, falando como se fôssemos amigos de anos (risos) e eu adoro esse carinho!!

Como lida com as redes sociais? É apenas você que tem acesso? Você possui uma equipe? Tenta dosar isso de alguma forma?  Basicamente eu quem administro o meu instagram, faço as postagens, adoro decorar os stories, respondo meus directs e mensagens em geral. Mas sim, possuo uma equipe que me dá total respaldo no que desrespeito a captação de trabalhos.

Como lida com o espelho? Mudaria algo? Ama algo em especial? Até que ponto vai sua vaidade? Já tive a fase da vaidade passar do ponto, de ser ‘noiada’ em relação a alimentação e treinos, por conta da minha fase na adolescência que tive o pesadelo do efeito sanfona. Mas me curei disso há anos e hoje minha vaidade está no ponto! Diria que estou em um relacionamento sério com o espelho (risos)! Me sinto bem como estou. Me cuido para que este prazer seja pra sempre, o ano inteiro! Por enquanto, não mudaria nada! O que me incomodava resolvi, coloquei silicone nos seios há anos e só. Amo o conjunto pele, corpo e energia!

O que torna um homem atraente aos seus olhos? Muitas coisas!! (risos) Por exemplo, pra mim um homem nunca precisou ser bonito pra me atrair (risos). Gosto de homens maduros, que fazem terapia (risos) brincadeiras à parte mas que seja um homem cuidadoso, proativo, seguro, que dê valor a mulher, família e amigos. Se vier engraçado então, já ganha meu coração!!!

Onde eles não podem errar? Não podem errar de jeito nenhum na falta de atenção, por que senão o relacionamento vai por água abaixo!

Quando quer relaxar e se divertir, o que faz sua cabeça? Recorro a uma adega! (risos) Encontro os amigos, pra gente dar muitas e boas risadas, de preferência em casa. Amoooo um encontrinho íntimo pra ficarmos bem à vontade por que a falação é muita!!

Carnaval vindo aí… Onde será fácil te encontrar? Qual seu ritmo? Estou super animada! Curto carnaval, claro que já tive minhas fases mais foliã (risos), mas nunca deixo de dar uma conferida na folia. Este ano ficarei entre Salvador e Rio de janeiro entre trios e camarotes, curtirei bastante com os amigos e também irei trabalhar com algumas presenças.

 

Fotos Márcio Farias / Styling André Moraes / Beleza Suzane Marins / Studio Mariana Salles

Veja making of: